C.S.I - RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C.S.I - RPG


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 CASO NUMERO 1

Ir para baixo 
AutorMensagem
Guilherme Gilbert Grissom
Admin
Guilherme Gilbert Grissom


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 67
Localização : Las Vegas

Ficha do personagem
Patente: Supervisor
Nível: 5 (Supervisor)
Arma: Fiveseven .45

CASO NUMERO 1 Empty
MensagemAssunto: CASO NUMERO 1   CASO NUMERO 1 Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 8:23 pm

Caso numero:01 2/08/10

Nome da Vitima:Ashley Glows Idade:24 anos
Morte:Homicidio Doloso Causa da Morte: Derretimento do Coração
Horário da Morte: 22:05 até 22:10

Relatório: O Capitão Brass,telefonou-me e logo fui até o local do crime.Tirei fotos da vitima,das paredes e das muitas poças de sangue,coletei amostras de todas as poças e mandei para o DNA onde descobriram que eram da vitima mesmo,após um interrogatório com a faxineira da casa,a mulher que encontrou o corpo,não descobrimos nada.Até que vimos uma pegada no chão eu tirei fotos e medi a pegada que calçava 42.Capitão Brass fez o reconhecimento da vitima e descobriu que a mesma era uma professora de Faculdade de Medicina,após a autopsia descobrimos a causa da morte.Quando tivemos acesso a fichas criminais de alunos e ex-alunos da professora tivemos apenas 2 suspeitos que batiam com a caracteristica do suspeito,fomos investigar e prendemos o suspeito,Jack Sanders,ele calçava 42 e tinha as piores notas no boletim.A arma do crime foi uma Glock .9mm,que foi encontrada com o assassino juntamente com o sapato.


CASO ENCERRADO - ESPERANDO JULGAMENTO
EVIDENCIAS ESTÃO JA ARQUIVADAS

Ass:Guilherme Gilbert Arthur Grissom
Ir para o topo Ir para baixo
https://csirpg.forumeiros.com
 
CASO NUMERO 1
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CASO 1 (Homicídio)
» CASO 2 (Homicídio)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
C.S.I - RPG :: CASOS :: Relatórios Arquivados-
Ir para: